Micose de pele, micose de unha e micose nos pés: saiba as diferenças

Micose de pele, micose de unha e micose nos pés: saiba as diferenças. As micoses superficiais podem acometer a pele, unhas e cabelos, podendo afetar principalmente os pés, o corpo e as virilhas,. As micoses são infecções causadas por fungos que precisam da queratina para o seu desenvolvimento e, por esse motivo, não acometem mucosas.

Podem aparecer em qualquer pessoa e em todas as idades. Os fungos podem ser adquiridos pelo contato direto com pessoas infectadas, animais ou solo; ou por contato indireto, por meio de roupas, escovas de cabelo.

As micoses de pele que aparecem no corpo são chamadas de Ptiríase Versicolor, micoses no pé são chamados de Tinha Pedis ou Tinea Pedis (pé de atleta), e a unha com micose é chamada de Onicomicose.

unha com micose

micose na unha

O que é o Pano branco?

micose na pele

ptiriase versicolor

Tratamento caseiro para micose funciona?

Frieira, pé de atleta, tinea pedis, são todos o mesmo problema?

frieira

Tinea pedis

micose unha, micose pele, micose de unha, pomada micose, micose de pele, remedio micose, pomada para micose, remedio para micose, micose na pele, micose na unha, micose pé, micose na virilha, micose virilha, tratamento micose, remédio para micose, remedio micose unha, pomada de micose, unha com micose, micose de unha remédio, remedio de micose de unha, o que é micose, remedio para micose de unha, micose como tratar, micose no pé, tratamento de micose, tinha pedis, tinea pedis, onicomicose, ptiriase, ptiriase versicolor, pé de atleta, frieira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s