Transpiração Excessiva nas Axilas, Hiperidrose axilar

Tratamento da Hiperidrose Axilar com Toxina Botulínica.

Assista ao vídeo explicando o tratamento da sudorese excessiva com a aplicaçnao da toxina botulínica, o botox.

tratamento hiperidrose axilar

tratamento hiperidrose axilar

Hiperidrose Axilar
Hiperidrose axilar é o excesso de transpiração, sudorese, suor na região das axilas, debaixo dos braços, pode ser exclusivamente nas axilas, ou predominantemente nas axilas com outras áreas também afetadas. A transpiração excessiva nas axilas tem importante impacto na  qualidade de vida
Na Hiperidrose Axilar (sudorese das axilas) os pacientes se queixam de roupas excessivamente molhadas, manchadas e danificadas, aspecto de má higiene, impressão de descontrole emocional e falta de adaptação ao vestuário necessário para atividades específicas, como o trabalho e eventos sociais.

Tratamento para hiperidrose axilar

Existem alguns tratamentos que podem ser usados para a Hiperidrose: medicamentos, Toxina Botulínica e a Simpatectomia.

Uma das melhores opções para o tratamento da hiperidrose axilar é a Toxina Botulínica. A aplicação da Toxina Botulínica na mão, na axila ou em outros locais elimina completamente o suor. O procedimento é realizado sem internação, no ambiente do consultório médico, e o paciente pode retornar as suas atividades normais no mesmo dia. Assista ao vídeo para saber mais.

Para marcar uma consulta e/ou aplicação da toxina botulínica (botox) para o tratamento da hiperidrose axilar com a Dra Paula Penna, médica dermatologista com fellowship nos Estados Unidos, ligue para 11 3285-1108.

10 Respostas para “Transpiração Excessiva nas Axilas, Hiperidrose axilar

  1. Dra.tenho suor muito forte e tambem transpiro muito.qul o tipo de tratamento que devo procurar?

  2. Múrcia Ramos Moreira

    Dra. Paula, B noite!
    Gostaria me informar a respeito da quantidade a ser injetada de botox nas axilas, pois fiz hoje a minha primeira aplicação e achei muito pouco comparado há alguns videos que vi em seu site!O meu médico apilcou somente uma seringuinha daquelas em cada axila, sem marcar a área, foi aleatoreo sem nenhuma sequência….estou aqui com medo de não ser eficaz ou durar menos tpo q o norma…qual quantidade adequada p um ótimo resultado?
    Obrigada, e parabéns pelo site!

    • murcia, o que importa é o numero de unidades da toxina injetável, eu geralmente injeto por volta de 100 unidades, 50 em cada axila, que podem ser diluidos em 1 ou 2 ml de soro fisiológicos, portanto, não se impressione com o volume, você pode ter 50 unidades em 0,5 ml.

  3. Múrcia Ramos Moreira

    Dra. Paula me desculpe, mas não entendi qdo vc diz: injeto 50 unidade de cada lado, e posso ter 50 unidades em 0,05 ml? Bom, a principio pensei em 50 seringuinhas em cada lado, mas qdo fala que pode ter 50 unidades em 0,05 ml não consegui comprender????como conto essa unidade???Estou curiosa assim pq hoje faz 6 dias que fiz o procedimento e não percebi nenhum resultado, então quero retornar ao consultório muito bem informada…outa coisa, se ele refizer o procedimento e não surtir enfeito novamente????ele tem que devolver o q paguei????pois nunca vi nehum depoimento insatisfatório????Obrigada e aguardo resposta.

    • você pode ter 50 unidades em 0,5ml, se você diluir o pó do botox, num vidro vem 100unidades, em 1ml de soro fisiológico, assim, uma seringa de 1ml, dá para fazer as 2 axilas, porque o que importa é a quantidade de unidades que você usa e não o volume.

  4. mariana dias da silva

    dr paula eu tenho hiperidrose axilar tranpiro no calor e no frio e causa odor me ajude por favor existe desodorante pra tratamento e antibiotico pra esse tipo de doença

  5. Olá doutora tenho 17 anos e sofro com suor excessivo nas axilas e também com odor do suor, eu transpiro mesmo quando está frio. Isso pode ser Hiperidrose axilar? Qual o melhor tratamento no meu caso?

  6. O unico tratamento é a cirurgia ou tem algum outro meio de amenizar o problema?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s