Pele Firme, Tratamento com Accent

Pele Firme, Tratamento com Accent

Dra Paula Penna comenta na revista dieta já o tratamento com Accent para pele ficar mais firme. Veja a matéria:

Beleza
Pele firme
Um olhar mais cuidadoso e podemos perceber uma sobra de pele aqui, outra ali. E, quando estamos de dieta, esse excesso é mais evidente. Como a gordura está indo embora, é comum a pele ficar mais flácida nas áreas onde se concentravam as células gordurosas. Fique fora dessa!

POR ANA CAROLINA CARVALHO
FOTO: SÍMBOLO IMAGENS E DIVULGAÇÃOTratamentos não invasivos, com tecnologia de ponta e sem contra-indicações, podem ser feitos em qualquer região do corpo. As clínicas prometem uma pele firme e lisinha. Constate você mesma.

Accent
O que é: o Accent é um aparelho de radiofreqüência que emite ondas eletromagnéticas. Essas ondas penetram na camada mais profunda da pele, a derme, aquecendo-a. “Quando isso ocorre, as fibras de colágeno, responsáveis pela sustentação do tecido, se retraem, tornando a pele mais firme”, afirma Paula Penna, dermatologista de São Paulo. O único incômodo do Accent é uma leve dor durante a aplicação. “A temperatura na derme pode atingir 40° C e alguns pacientes sentem dor por isso”, ressalta a médica. “A flacidez nas regiões como perna e barriga pode melhorar mais de 50%. Entretanto, é um resultado que depende do tipo da pele de cada paciente”, finaliza ela.

Tratamento: são recomendadas seis sessões (uma a cada 15 dias). “A partir da segunda, a região já está mais firme”, conta.

Manutenção: depois de alguns meses pode reaparecer um pouco de flacidez, mas a pele não volta ao que era antes. Uma sessão do Accent a cada três meses, em média, cuidados com a alimentação e a prática constante de exercícios físicos ajudam a manter a pele lisinha.

Preço médio: R$ 500 a sessão (valor por região tratada).

7 Respostas para “Pele Firme, Tratamento com Accent

  1. ANA ANTONIETA DE PAIVA GOMES

    OI MEU NOME E ANA , ESTOU COM 34 ANOS EU TENHO UMA FLACIDEZ ENORME NAS MINHAS PERNAS E A PARTE QUE MAIS ME ENCOMODA, TEM TRATAMENTO.

  2. Maria Luiza Saran Fernandes

    Dra, este tratamento serve para engrossar a pele também?
    Eu tenho vitiligo quase que no corpo todo, e descobri um tratamento onde passei a usar um creme, que começou a me pigmentar em 3 meses.
    Fiquei super feliz e não esquecia uma noite de usar o creme. Primeiro nos braços e boca, porque a área era muito grande.
    Acontece que minha pele começou a afinar e eu no entusiasmo da situação achei que pigmentando ela se fortaleceria.
    Mas não foi o que aconteceu. Agora a pele é tão fina que chega a abrir sozinha. Hoje mesmo estou com o braço direito enfaixado.
    Nem preciso dizer que cancelei o tratamento.
    Será que a senhora pode me ajudar?
    Já fui em vários dermatologistas, mas ninguém afirma que existe algo que engrosse a pele novamente

  3. Geovana guimaraes paiva

    Dr Paula ,gostaria de saber se refermine aumenta as células de gordura do rosto ,ou seja deixa as bochechas mais inchadas ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s