Como prevenir as varizes

Como prevenir varizes

ways to prevent VaricesAcompanhe aqui as dicas para prevenir varizes nas pernas

1. Evite usar sapatos de salto alto
O desgaste de sapatos de salto alto, por um longo tempo fará com que seus pés fiquem tensos. Se você é obrigado a usá-las, não faça por muito tempo. Logo depois que você terminar seu compromisso, você pode mudar para sapatos ou sandálias.

2. Não vestir roupas íntimas ou acessórios muito apertados
Roupas íntimas  e acessórios, como o sutiã, cintos, meias, não devem ser muito apertados. Caso contrário, eles vão restringir a circulação sanguínea e pode levar a varizes.

3. Fazer alongamentos, tanto quanto possível
Você precisa fazer alguns alongamentos, pelo menos na parte da manhã depois de acordar. Se seu trabalho exige que você se sente quase o dia inteiro, então você pode fazer alguns alongamentos, movendo os pés em círculos no sentido horário e no sentido inverso. Você também pode mover os dedos de uma vez por algum tempo para fazer as articulações relaxarem.

4. Preste atenção à posição de seus pés durante o seu horário de trabalho
Verifique se você não cruza ou dobra seus pés por muito tempo. Evite de apoiar o seu peso corporal por muito tempo sobre os pés . Quando você se senta, você pode tirar seus sapatos e apoiar os pés no chão.

5. Descansando os pés antes de dormir
Antes de dormir, você pode levantar os pés mais elevados do que o seu peito e, em seguida, colocá-los contra a parede enquanto deitada na cama. Depois disso, você pode colocar seus pés sobre o travesseiro para relaxar.

6. Contraste de temperatura. Uma boa maneira de prevenir as varizes é de colocar seus pés em água quente (41-43 ° C) e em seguida a água fria (15 ° C), cerca de 15-30 minutos cada.
Você pode repetir o processo depois mais 30 minutos para fazer uma boa circulação do sangue e tornar as paredes das veias mais fortes.Antes de fazer o esporte, não se esqueça de fazer alguns alongamentos e aquecimento primeiro para que você não tenha varizes.

7. Pratique esportes, como caminhada, corrida, ciclismo ou natação

8. Consumir mais fibras e reduzir o sal da dieta
Você pode beber sucos para ajudar a sua circulação sanguínea, bem como o reforço das paredes das veias. Combinações de sucos com aipo, salsa, espinafre, pepino, e alface com podem ser boas referências para você.

9. Parar de fumar
Produtos químicos perigosos, os cigarros fazem a veia endurecer e reduzem a elasticidade da parede da veia.

10. Consulte sua (seu)  médica(o)
Se você possui varizes, algumas opções podem ser úteis como meias especiais, cirurgia para eliminar ou reduzir a veia, esclerose das varizes através de injeção de glicose e laser.
Estas são as formas de prevenir as varizes. A beleza das pernas é muito importante. Portanto, é recomendável que você siga as dicas para não ter varizes.

Para marcar uma consulta com a Dra Paula Penna, médica dermatologista, ligue para 11 3285-1108. Para tirar dúvidas, poste um comentário aqui.

palavras-chave: varizes, tratamento de varizes, varizes na perna, varizes da perna, como prevenir varizes, como evitar varizes, dra paula penna, dermatologia, dermatologista, especialista em varizes, laser, cirurgia de varizes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s